A CASA CAIU NO PETRAN

Segundo fontes seguras a toda poderosa Capitâ Malnilza Moita desde o ultimo dia 06 de setembro não responde mais pelo comando do  Pelotão de Trânsito de Santarém e Região com ela tambem foram, digamos educadamente convidados a se retirar o Sargente Joelson e mais alguns integrantes do grupo que  estavam a frente do Pelotão. Marnilza agora está a disposição do CPR1 e quem  dá as Cartas no PTRAN é a Tenente Isabel acompanhada pelos policiais que restaram do expurgo feito pelo comando geral da PM em Santarém. Segundo as informações o motivo da mudança no comando se deu por questões meramente matemáticas no que diz respeito a arrecadação do orgão por meio do serviço de guincho, parece que os valores auferidos não batiam com os valores apresentados, ainda estamos investigando e queremos que o povo saiba o que realmente aconteceu.

No ano passado no Programa Patrulhão da cidade eu denunciei por meses a fio a suposta irregularidade no sistema de reboque e contratação de carros guincho, finalmente parece que alguém me ouviu e resolveu botar ordem na casa.

mais informações em breve aqui. 

Comentários

congratulacions

parabéns Ed pelo trabalho e por manter todos bem informados, continue sua brilhante carreira que é o resultado do seu próprio esforço.

Re:congratulacion

parabens Edy pela matéria, que isso não fique impune.

Novo comentário

 

        

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: