BAGUNÇA E DESRESPEITO NO SAÍRÉ

Uma verdadeira balburdia mais uma vez a festa do Saíré 2014, gente descontente, indignada e furiosa foi o que mais se viu durante a noite de sabado 13/09. A empresa organizadora do evento perdeu mais uma vez o controle da situação sobre a entrada de pessoas, havia ingressos demais vendidos para espaço de menos a ser ocupado, uma multidão ficou do lado de fora mesmo com ingresso nas mãos. Tudo aconteceu por causa da  intervenção correta do Corpo de Bombeiros que impediu que uma tragédia acontecesse, pois as arquibancadas já estavam totalmente lotadas.

Na verdade o que aconteceu foi o tal "Olho Gordo" dezenas de cambistas vendiam ingresos a dar com o pau do lado de fora além das bilheterias com suas famintas gargantas. O lucro a qualquer preço mais uma vez deixou grande parte do público com os sentimentos de um bagaço de laranja jogado na sargeta.

No ano passado o descaso foi igual durante o show da Ivete Sangalo, ingressos demais vendidos e espaço de menos, o resuitado foi uma invasão sem precedentes e desrespeito a quem comprou ingresso.

Se a empresa que está a frente da organização não tem competência.... devia pedir para fazer uma pequena necessidade fisológica e pegar o beco dando espaço para outra empresa fazer o evento ou será que tem alguém do governo comendo desse pirão????

Comentários

bomba no governo municipal.

Edy eu queria que vc repetece a quela materia da bomba do governo municipal que eu não consequi ler.

Novo comentário

 

        

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: