BRINCADEIRA PATETICA VALE UMA VIDA

Durante 29 anos de carreira na cobertura de reportagens policiais tenho visto de tudo, mas uma coisa que me deixa bem intrigado é o suicídio, de toda forma é um ato extremamente desesperado e inexplicável porém um modo que tenho visto por inúmeras vezes é o enforcamento por brincadeira, a pessoa quer impressionar alguém ou apenas fazer uma "ameaça" boba e acaba morrendo. veja esse caso que aconteceu essa semana em Manaus.

 Ana Caroline da Silva Vieira, de 13 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de sua casa, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O IML, que compareceu ao local, disse que Ana foi vítima de enforcamento. A irmã dela, Ana Ruth Silva, revelou que Ana Caroline usou uma corda de rede, mas que estava brincado e acabou perdendo o fôlego e morrendo a caminho do serviço  médico do bairro.  “Foi uma brincadeira, ela queria apenas assustar o namorado, que havia acabado de chegar em casa”, disse a irmã.  


Com informações e foto do: Portal do Holanda

De acordo com a comunidade médica o estrangulamente de qualquer forma pode causar a morte provocada com intenção ou acidental, apertar o pescoço corta a vasão de oxigênio que faz o cérebro desligar isso desativa todas as funções motoras do corpo, se pendurar em corda rede, pano pelo pescoço e fazer de conta que está se enforcando zera o oxigênio do cérebro e as pernas amolescem e já era. Jamais, Jamais faça isso. pode não ter volta.

 

        

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: