DESRESPEITO COLETIVO

Inaceitável, intolerável e absurdamente ultrajante é o tratamento dado por algumas empresas de ônibus que fazem o transporte coletivo em Santarém.

Hoje rebecebi denúncia de uma senhora trabalhadora que depende desse tipo de serviço para se deslocar e é constantemente desrespeitada durante o trajeto que faz de sua casa para o trabalho, ela relatou que a unidade 20089 da empresa Trasnazevedo que faz linha do Diamantino.  Hoje por volta das 09:30 ela estava a bordo do referido veículo com ânsia de chegar em seu destino, o condutor e cobrador do mesmo pararam em uma lachonete na Rua Cristo Rei simplesmente para lanchar enquanto o carro lotado de passageiros que guardavam por mais de uma hora impacientes no calor infernal do veículo.

O mesmo desrespeito acontece com pessoas idosas e deficientes que tem o direito de usar o serviço gratuitamente mas são humilhados por motorista brutos e covardes, as vezes não param, outras vezes pararm ou saem bruscamente para prejudicar o equilíbrio dos velhinhos, ha tempos venho combatendo esse descaso e parece que estou sozinho, clamo pelas autoridades, vereadores, juízes, promotores ta na hora de fazer alguma coisa. os vereadores nesse momento só querem saber de andar atras de votos para si ou para outrem, mas esquecem de ajudar e socorrer quem precisa deles.

Ô RAÇA!!!!!

 

        

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: