FILHO ESTUPRA E MATA A MÃE

Ainda bem que não foi nessa Região mas é simplesmente estarrecedor, vamos nos unir Brasil para mudar essas leiS pererecas que temos.

A maldade humana ao extremo... o verme da vez estuprou e matou a própria mãe na cidade de Águas Lindas de Goiás, o fato foi apurado essa semana que passou, mas já havia ocorrido a cerca de 40 dias. Depois da violência o elemento monstruoso de 22 anos “Ele disse que teve uma briga com a mãe e durante a briga, a empurrou contra a parede. A vítima bateu a cabeça e caiu no chão, já desacordada, segundo relatos do suspeito. Em seguida, ele foi trabalhar normalmente e, só no dia seguinte, cavou um buraco em um terreno baldio e enterrou a mãe”, afirma. Ele não demonstrou qualquer arrependimento durante o interrogatório

E foi a mãe dele mesmo a vítima da violência, aquela que lhe gerou, amamentou, alimentou, trocou fraldas, levou em médico, que escutou seus choros e que dedicou grande parte de sua vida para seu conforto, proteção e cuidados.  Agora vai ficar ali em um presídio, vamos sustentá-lo com direito a boa alimentação, banho de sol, telefone, tv, internet, drogas, auxílio reclusão.. vamos pagar a conta. Esse modelo falido onde temos que sustentar bandido é intocável, existe ha décadas e nenhum Deputado Federal, Senador ou Presidente faz nada para mudar essa realidade imbecil. Ah fizeram sim, tem aperfeiçoado o sistema de Direitos Humanos de bandidos. O que será que eles teriam para falar desse crime??? É uma vítima da sociedade!!!! Vergonhoso!!! Oh que horror!!! É o meu País.... que não quero....passivo com o crime e criminoso e ferrador com o cidadão. Se o povo não reagir apenas reze para você não ser a próxima vítima.

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

 

        

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: