Olheira de quadrilha de Manaus vinha para Santarém

A Olheira da quadrilha que assaltou e matou um assessor de candidato em Manaus foi presa a bordo do barco pois já estava de saída para Santarém.

Suzan Assunção 30 anos (foto) foi presa por policiais do DERF Delegacia de Roubos Furtos e defraldações por ter participado do assalto seguido de morte do Sargente Cajú assessor do candidato do PMN ao governo do amazonas Antonio Chico Preto, ela confessou que estava no banco onde a esposa do candidato fazia um saque de um bom volume de dinheiro e coma ela ficava falando pra todo mundo que ia sacar a informante passou a "letra para os comparsar que estavam fora da agência e seguiram a vítima até o bairro do eldorado onde mataram o segurança que era policial militar.

Suzan usava um identidade falsa e disse com deboche aos políciais que vinha para Santarém onde tem conhecidos, ela já havia sido presa por tráfico e estava em liberdade condicional, em depoimento ela disse que se não fosse aquela vítima seria outra, pois ela estava disposta a fazer a parada naquele dia. o condutor da motos se entregpu a polícia por medo de ser morto trata se do elementp Jhon Jhon que estava foragido e usava durante o assalto uma tornezeleira do Sistema Penal.

agora me diga: os ladrões aprontam em Manaus e fogem pra santarém, um casal de Manaus foi preso aqui roybando aposentados pode isso? assim é fácil dizer que o Pará tem muito ladrão, os barcos trazem de Manaus. ai enche rápido mesmo nenão?

 

        

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: